Skip to content Skip to menu Skip to footer
Beschrijving vacature

Programa educativo de componente prática. Trata-se de uma experiência profissional na Irlanda, com remuneração e alojamento. A oportunidade de conhecer outro país, cultura e métodos de trabalho, enriquecer o CV e viajar para a Irlanda, com garantias e em segurança.



Funções

Dependem do nível de inglês e do perfil do candidato, desde receção, cozinha, empregado mesa/bar, housekeeping, bagageiro, entre muitas outras. O programa é nas áreas de turismo e hotelaria, em hotéis em toda a Irlanda.



Benefícios

Salário mínimo na Irlanda - 10,10 Euros por hora de trabalho ou mais. O alojamento é providenciado pela entidade, pode ser gratuito ou ter um valor subsidiado, com dedução simbólica na remuneração a receber. A maioria das entidades também providencia refeições.



Duração

Entre 6 e 12 meses (escolhida pelo candidato).



Data de início

Todo o ano (escolhida pelo candidato).



Inscrições abertas

Para próximas vagas a partir final novembro e para 2021.

Cidadãos da União Europeia

Functiebeschrijving
Work experience:
Work experience is required
Duur van de werkervaring:
Up to 1 year
Salaris van/tot:
Not provided
Date of expiry:

Over het bedrijf

A VidaEdu é uma empresa especializada em experiências educativas no estrangeiro. Acreditamos que todos nascemos cidadãos do mundo, nascemos pessoas globais e, por isso, a nossa tarefa é ajudar a descobrir qual o destino a seguir. De estágios profissionais e remunerados a cursos de línguas em vários destinos, passando pela organização de anos sabáticos e programas au pair, a voluntariado e viagens… Meer informatie