Skip to content Skip to menu Skip to footer

Constituídos em 1980, rapidamente marcámos posição como uma das empresas mais inovadoras e ativas do setor dos transportes e da logística, evoluindo e adaptando as nossas soluções às necessidades dos clientes.

Somos um Parceiro Logístico Global com capacidade de integração de uma vasta gama de serviços, oferecendo ao mercado uma solução one stop shop, desde as atividades de logística, transporte aéreo, marítimo e terrestre, armazenagem, distribuição física, courier expresso, formalidades aduaneiras, obras de arte, feiras e exposições.

Com presença direta em 3 continentes, movimentamos mercadoria entre mais de 220 países. Seja qual for o ponto de partida ou chegada, levamos o negócio dos nossos clientes para todo o mundo. Para além de Portugal, estamos presentes em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil .

Estamos apoiados por sistemas de informação inovadores, que nos permitem prestar um serviço logístico integrado e ajustado. Aspiramos a ser um forte aliado das empresas, ajudando-as a obter vantagens competitivas através de soluções logísticas capazes de colocar os produtos no mercado de forma rápida, eficiente e segura.

Datos de la organización
Datos de contacto:
Website(s):

Event participation(s)

Participating: En línea
Participating: En línea
Participating: En línea