Skip to content Skip to menu Skip to footer
Descripción de la oferta de empleo

Quem somos

Somos a Hays, multinacional líder em recrutamento de profissionais qualificados e especializados. Acreditamos que o trabalho certo pode transformar a vida de uma pessoa. A pessoa certa pode transformar um negócio.

Sabemos que o mundo de hoje é traçado pelas pessoas de amanhã e é por isso que a Hays investe fortemente na formação e no acompanhamento dos nossos trainees. Escolhemos investir no futuro porque ambição e paixão pelas pessoas faz parte dos nossos valores. Com o nosso expertise e talento, fazemos a diferença para os nossos clientes e candidatos.

Tens a ambição e curiosidade para conhecer o mundo de um Consultor de Recrutamento e perceber como é que selecionamos os candidatos para fazer a combinação certa? Tudo isto é possível na Hays.

 

A tua nova função

Ao optares por entrar na nossa Hays Future Leaders, estarás ao lado de pessoas que querem fazer essa diferença e estás a um passo de alcançar a meta para Consultor.

Enquanto trainee, durante um estágio de 6 meses, as principais funções passam pelo apoio no delivery de processos de recrutamento, participando desde a análise e gestão de candidaturas ao acompanhamento presencial nas entrevistas. Terás a formação e orientação necessários para conhecer a fundo o ABC do recrutamento especializado e conseguires responder às tuas novas responsabilidades.

 

O que necessitas para seres bem sucedido

Consideras ter ambição e procuras dar o primeiro grande salto para o que será a tua carreira? Tens formação universitária e bom nível de inglês?

Se tens estes requisitos e queres entrar numa realidade empresarial altamente dinâmica e exigente, do que estás à espera? 

 

Próximo Passo

Candidata-te agora!

Detalles del trabajo
Campo de ocupación:
Work experience:
Work experience is not required
Habilidades lingüísticas:
  • English
  • Good
Horquilla salarial::
Not provided
Date of expiry:

Información sobre la empresa

Somos a Hays, multinacional líder em recrutamento de profissionais qualificados e especializados. Acreditamos que o trabalho certo pode transformar a vida de uma pessoa. A pessoa certa pode transformar um negócio.Sabemos que o mundo de hoje é traçado pelas pessoas de amanhã e é por isso que a Hays investe fortemente na formação e no acompanhamento dos nossos trainees. Escolhemos investir no… Más información