Skip to content Skip to menu Skip to footer
Descripción de la oferta de empleo

A AMPLIA é uma empresa multinacional de origem portuguesa, criada em 2015, com intervenção em Portugal, Itália, Roménia, Polónia e Espanha. Somos especialistas na gestão da carreira e recrutamento de profissionais da área da Saúde – Fisioterapeutas, Técnicos de Saúde, Enfermeiros, Dentistas e Médicos – em diversos países.

ENQUADRAMENTO: 

Recrutamos Fisioterapeutas para serem integrados em Clínicas de Reabilitação e Unidades de Saúde (p.e., Hospitais) reputadas em diversas cidades na Suíça - nos cantões onde a língua oficial é o Alemão. Nestas unidades de saúde terá a oportunidade de evoluir profissionalmente.

A nossa equipa, em parceria com os colegas Suíços, prestar-lhe-á consultoria gratuita no processo de Equivalência do Curso de Fisioterapia na Suíça.

CURSO DE ALEMÃO

Para obter a equivalência do curso (entre outros documentos) tem de possuir o Nível B2 de Alemão, em escola certificada. Possuímos parcerias em Portugal com escolas certificadas que lhe garantem a aprendizagem segundo o método certo.

REQUISITOS PRÉVIOS:

- Curso de Fisioterapia concluído em Universidade Europeia (p.e., Portugal);

- Preferencialmente com Nacionalidade Europeia;

- Possuir o Certificado B2 de Alemão OU motivação para aprender Alemão até ao nível B2.

PROPORCIONA-SE:

- Integração em unidades de saúde credenciadas que proporcionam evolução na carreira;

- Contrato de trabalho Full Time;

- Salário Ilíquido Anual entre 71.500chf (franco suíço) a 81.900chf, que varia em função do seu nível de alemão e experiência profissional;

- Salário Mensal Líquido (após impostos com 13 ordenados) entre 5.000chf a 5.800chf. NOTA estes cálculos dependem de diversos fatores (p.e. o cantão onde irá trabalhar), mas pretendemos transmitir uma noção realista de quanto poderá auferir mensalmente;

- Direito a gozo de férias (aproximadamente 1 mês);

- Consultoria no Processo de Equivalência do Curso (Cruz Vermelha Suíça) + Apoio Local dos nossos colegas Suíços;

- Progressão na Carreira ao ganhar experiência internacional numa unidade saúde de prestígio (hospital, clínica). Possibilidade de regressar a Portugal com um currículo valorizado.

Prestaremos esclarecimentos detalhados sobre a oferta de emprego a todos os interessados. 

Convidamos a enviar o seu curriculum vitae para health@amplia.pt com a referência “Fisioterapeuta Suíça”.

Garantimos sigilo profissional e confidencialidade/proteção de informações pessoais de acordo com a regulamentação de proteção de dados. 

PEDIMOS QUE NO E-MAIL informe que deseja ser contactado/a para efeitos de candidatura a esta proposta de trabalho.

PARA CONHECER A AMPLIA: http://www.ampliatalents.com/

Ampliamos horizontes!

Detalles del trabajo
Campo de ocupación:
Ámbito educativo:
Work experience:
Work experience is not required
Horquilla salarial::
Not provided
Date of expiry:

Información sobre la empresa

Amplia operates in Portugal, Italy, Romania, Poland and Spain, aiming to positively impact the process of human and organizational development. Since 2015, we’ve been working in Recruitment and Selection, Consulting, Training and Assessment Center, always tailoring to the needs of our client organizations. Our goal is to broaden the horizons of both people and institutions, fulfilling the… Más información