Skip to content Skip to menu Skip to footer
Descripción de la oferta de empleo

Estágio Profissional

O processo de seleção de novos estagiários tem início todos os anos, em meados de outubro, sendo consideradas as candidaturas recebidas desde o mês de agosto.

O processo inicia com uma análise atenta e cuidada das candidaturas recebidas.

Os candidatos selecionados são chamados para uma entrevista com os sócios responsáveis pelo recrutamento. As entrevistas têm por objetivo conhecer o candidato, o seu percurso, as suas escolhas. Serão colocadas questões de âmbito técnico para avaliar o sentido jurídico, a exposição de ideias, o raciocínio e a fluidez de comunicação.

Parte da entrevista decorre em inglês.

Os candidatos aprovados nesta fase terão uma segunda entrevista, também com sócios da Uría Menéndez-Proença de Carvalho.

Vídeo de Seleção

Brochura de Seleção

Detalles del trabajo
Campo de ocupación:
Ámbito educativo:
Law
Work experience:
Work experience is not required
Horquilla salarial::
Not provided
Date of expiry:
Link for more information:

Información sobre la empresa

Desde a sua fundação na década de quarenta que a Uría Menéndez se tem consolidado como um dos mais prestigiados escritórios internacionais. A nossa capacidade de inovação, a profundidade na análise do Direito e o respeito pelas regras éticas e deontológicas tornam-nos numa das sociedades de referência nos mercados ibérico e latino-americano. A nossa sociedade integra quase 600 advogados… Más información