Skip to content Skip to menu Skip to footer
Descripción de la oferta de empleo

O COVET GROUP é reconhecido como um grupo de experiência comprovada nos campos de design e mobiliário de luxo, uma empresa criativa, com uma atitude revolucionária e pioneira.

Temos 15 marcas, presença em 80 países e ofertas de emprego / estágio em diversas áreas: Marketing, Design, Comunicação, Social Media, Gestão, RH, Programação, Vendas, Logística, etc.

 

Quando se fala em estilo e criatividade, estamos a falar de ti?

Vem juntar-te ao Departamento de Comunicação Visual e mostra-nos a tua criatividade e capacidade de inovar.

A tua formação é na área de Fotografia, Comunicação Audiovisual ou Multimédia, tens bons conhecimentos da língua inglesa, experiência em iluminação interior/exterior, dominas ferramentas do Office, Adobe Photoshop (nível avançado), Photo Professional e EOS Utility e és focado nos resultados?

Entra para a nossa equipa e faz a edição digital de fotografia, a captação, edição e tratamento de fotografia de produto e vamos assim, continuamente, crescer juntos nos mercados internacionais.

BRABBU, SÊ UM TU TAMBÉM!

Detalles del trabajo
Campo de ocupación:
Work experience:
Work experience is not required
Habilidades lingüísticas:
  • English
  • Very good
Horquilla salarial::
Not provided
Date of expiry:
Link for more information:

Información sobre la empresa

COVET GROUP is recognized as a group of proven experience in the design and luxury furniture fields, a creative company, with a revolutionary and entrepreneurial attitude.___________O COVET GROUP é uma empresa inserida no mercado do design do mobiliário de luxo reconhecida internacionalmente. Gostamos de nos descrever como uma empresa criativa, com uma atitude revolucionária e pioneira… Más información