Skip to content Skip to menu Skip to footer
Beschreibung des Stellenangebots

Sobre a Atos:

Somos uma consultora de IT, líder em transformação digital, com mais de 105.000 colaboradores em 71 países. Somos líderes europeus em Cybersecurity, Cloud e High Performance Computing.

O nosso objetivo é ajudar a projetar o futuro do espaço da tecnologia da informação. A nossa experiência e serviços apoiam o desenvolvimento do conhecimento, da educação e da investigação com uma abordagem multicultural, contribuindo para a excelência científica e tecnológica.

Em todo o mundo, a Atos permite com que os seus clientes, colaboradores e membros das sociedades em geral vivam, trabalhem e se desenvolvam de forma sustentável num espaço de informação seguro e protegido.

Em Portugal, contamos com escritórios em Lisboa e em Faro e trabalhamos junto dos nossos Clientes nos mais variados sectores e com diferentes tecnologias.

Perfil:

Licenciado na áreas de Engenharia Informática, Biomédica, Matemática, Mecânica, Química e/ou similares;

Motivação para a área funcional;

Movido para o progresso tecnológico;

Skills de comunicação e trabalho em equipa.

A nossa contribuição:

Formação inicial e contínua;

Acompanhamento à equipa;

Progressão de carreira.

#Thefutureisourchoice

 

Local: Loulé e Lisboa.

Escritório Lisboa: Av. José Malhoa 16 7B2 Edificio Europa

Escritório Loulé : Green Building - Av. José da Costa Mealha, Nº 15 + 17

 

Quem é o Responsável de tratamento? Identidade: Grupo Atos na Iberia (adiante Atos). Consulte detalhe das empresas na nossa web (https://atos.net/es/spain/noticias-societarias); Telefone: +351 21 097 14 00; Encarregado de Proteção de dados: contacto através de dpo-atos-pt@atos.net. Finalidade: Para que tratamos os seus dados? Na Atos tratamos os seus dados com a finalidade de gestão do processo de recrutamento e seleção. Por quanto tempo conservaremos os seus dados? Os dados pessoais que nos forneceu serão mantidos por um período máximo de cinco anos a partir da sua receção (artigo 32.ª do Código de trabalho). Qual a base legal para o tratamento dos seus dados? A base legal para o tratamento dos seus dados é a prestação de consentimento por parte do interessado. A que destinatários são comunicados os seus dados? Os seus dados só serão comunicados a terceiros, quando exista obrigação legal ou poderão ser comunicados aos nossos clientes, com a finalidade de recrutamento e seleção para um posto de trabalho. Os seus dados não serão armazenados fora da União Europeia. Quais são os seus direitos quando nos faculta os seus dados? Os titulares dos dados poderão solicitar, quando aplicável, os seguintes direitos: acesso, cancelamento, apagamento, limitação, retificação, portabilidade, oposição e o direito ao esquecimento. Para tal, dirija a sua solicitação para: Gabinete Local Proteção de Dados da empresa Atos, Av. José Malhoa, n.º 16 7.ºB2 Edifício Europa – 1070-159 Lisboa ou para a seguinte caixa de correio: dpo-atos-pt@atos.net. A Atos pode pedir informações suplementares para confirmar a identidade dos titulares, aquando do exercício de direitos. Sabe que pode contactar a Autoridade de Controlo para que os seus direitos sejam atendidos? Para quaisquer questões em matéria de Proteção de Dados, poderá contactar a Autoridade de Controlo competente em matéria de proteção de dados (Em Portugal é a Comissão Nacional de Proteção de Dados: https://www.cnpd.pt)

Angaben zur Stelle
Work experience:
Work experience is not required
Sprachkenntnisse:
  • English
  • Good
  • Portuguese
  • Very good
Gehaltsspanne:
Not provided
Date of expiry:

Über das Unternehmen

Atos is a global leader in digital transformation with over 110,000 employees in 73 countries and annual revenue of over € 11 billion.European number one in Cloud, Cybersecurity and High-Performance Computing, the Group provides end-to-end Orchestrated Hybrid Cloud, Big Data, Business Applications and Digital Workplace solutions. The group is the Worldwide Information Technology Partner for the… Erfahren Sie mehr