Skip to content Skip to menu Skip to footer
Beschreibung des Stellenangebots

Objetivos:

A aplicação móvel deverá permitir entre outras coisas configurar e personalizar o alinhamento de canais da TV. Deverá também permitir adicionar conteúdos a uma lista de coisas a ver mais tarde. Esta lista pode ser criada através do subsistema de partilha do sistema mobile, por exemplo partilhar uma notícia sobre a estreia de uma série nova com a app móvel e esta adicionar este conteúdo automaticamente à lista. 

Outra funcionalidade que a app poderá ter é a de gerir as recomendações. Por exemplo, muitas vezes o sistema de recomendações da TV recomenda um conteúdo que já se viu ou que na realidade não interessa, dar feedback negativo sobre estes itens diretamente na TV pode ser complexo, mas é um tipo de gestão que facilmente se implementa numa app móvel.

Ferramentas:

React Native ou Nativo iOS (Objective-C / Swift) ou Nativo Android (Java / Kotlin)

Atividades:

- Estudo da tecnologia React Native ou Nativo iOS (Objective-C / Swift) ou Nativo Android (Java / Kotlin)

- Especificação do cenário a criar

- Desenvolvimento da aplicação

- Demonstração end to end do protótipo desenvolvido

Angaben zur Stelle
Work experience:
Work experience is not required
Gehaltsspanne:
Not provided
Date of expiry:

Über das Unternehmen

Human Resources SolutionsOne of Inova-Ria's main activities is the recruitment of qualified human resources adequate to the needs of each company. It involves a continuous and privileged relationship with the main universities in the country, also facilitating the university-industry relationship.This work is being developed since 2004 through several tasks: the identification of young… Erfahren Sie mehr