Skip to content Skip to menu Skip to footer

Healthcare Mobility Day - Lisbon

Vergangen
Veranstaltungstermine:
01 April 2014
Veranstaltungsart:
Vor-Ort
Status der Registrierung:
Geschlossen

About the event

Promover a mobilidade em segurança na Europa é o principal objetivo do evento “Healthcare Mobility Day” dirigido a profissionais de saúde, a decorrer no próximo dia 1 de Abril, na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa (ESEL) - Parque das Nações.

O EURES Portugal e o IEFP, serviço público de emprego português, organizam para candidatos a emprego portugueses (enfermeiros, fisioterapeutas, médicos, radiologistas, …) que pretendam trabalhar noutro país europeu.

Se é candidato(a) a emprego, com formação superior na área da saúde, poderá neste evento ter contacto com empregadores e/ou peritos em questões do mercado de trabalho, não apenas de Portugal, mas provenientes de outros países europeus, e ser entrevistado(a) no local pelas empresas participantes. Existirão também “workshops” e aconselhamento sobre condições de vida e trabalho nos países participantes, bem como apresentações de empresas. Terá à sua disposição um pacote alargado de serviços de apoio à sua procura de emprego na Europa.

Poderá esperar encontrar empregadores interessados em recrutar profissionais de enfermagem, fisioterapia, medicina e radiologia, mas poderão surgir oportunidades noutras áreas da saúde.

Se é um empregador, tem a sua oportunidade de contacto com candidatos a emprego com formação superior na área da saúde, não apenas recém-graduados mas também com experiência, que procuram ativamente um emprego na sua área de recrutamento. Pode também beneficiar do apoio do EURES previamente ao evento, através da pré-seleção de candidatos a emprego que podem corresponder aos seus perfis de recrutamento. Terá depois a oportunidade de os contactar e entrevistar durante o evento.

 

Horário de abertura das 10h00 às 18h00 (hora de Portugal).

 

Contamos com a sua participação!

Ankündigungen

Healthcare Mobility Day open for registration now

We are happy to announce that the Healthcare Mobility Day in Lisbon is open for registration now!