Skip to content Skip to menu Skip to footer
Beschreibung des Stellenangebots

O COVET GROUP é reconhecido como um grupo de experiência comprovada nos campos de design e mobiliário de luxo, uma empresa criativa, com uma atitude revolucionária e pioneira.

Temos 15 marcas, presença em 80 países e ofertas de emprego / estágio em diversas áreas: Marketing, Design, Comunicação, Social Media, Gestão, RH, Programação, Vendas, Logística, etc.

 

Se o teu sonho é ser um Marketer, esta é a experiência certa para ti.

Dominas o inglês, passas o dia a enviar mensagens no Twitter, todas as tuas pesquisas passam pelo Pinterest e já não vives sem o Facebook?

Estás a estudar Marketing, Relações Internacionais, Comunicação ou áreas similares e queres aprender mais?

Vem aprender connosco, gere conteúdos nas plataformas online, define estratégias de comunicação para cada mercado e compreende o funcionamento das ferramentas do Google.

Junta-te à equipa, que nós juntamo-nos a ti!

Angaben zur Stelle
Work experience:
Work experience is not required
Sprachkenntnisse:
  • English
  • Very good
Gehaltsspanne:
Not provided
Date of expiry:
Link for more information:

Über das Unternehmen

COVET GROUP is recognized as a group of proven experience in the design and luxury furniture fields, a creative company, with a revolutionary and entrepreneurial attitude.___________O COVET GROUP é uma empresa inserida no mercado do design do mobiliário de luxo reconhecida internacionalmente. Gostamos de nos descrever como uma empresa criativa, com uma atitude revolucionária e pioneira… Erfahren Sie mehr