Skip to content Skip to menu Skip to footer
Beschreibung des Stellenangebots

O COVET GROUP é reconhecido como um grupo de experiência comprovada nos campos de design e mobiliário de luxo, uma empresa criativa, com uma atitude revolucionária e pioneira.

Temos 15 marcas, presença em 80 países e ofertas de emprego/estágio em diversas áreas: Marketing, Design, Comunicação, Social Media, Gestão, RH, Programação, Vendas, Logística, etc.

 

As pessoas são a tua motivação? És proativo, responsável, tens um bom sentido de organização e o Recrutamento e Seleção sempre te cativaram?

Vem aprender connosco e apoiar no desenvolvimento destes processos. Vais integrar numa equipa jovem e dinâmica onde vais puder fazer publicação e gestão de anúncios, triagem curricular, marcação de entrevistas e apoiar em diversas tarefas administrativas.

Junta-te a nós e vem fazer a diferença nos Recursos Humanos.

Angaben zur Stelle
Berufsfeld:
Work experience:
Work experience is not required
Sprachkenntnisse:
  • English
  • Very good
Gehaltsspanne:
Not provided
Date of expiry:
Link for more information:

Über das Unternehmen

COVET GROUP is recognized as a group of proven experience in the design and luxury furniture fields, a creative company, with a revolutionary and entrepreneurial attitude.___________O COVET GROUP é uma empresa inserida no mercado do design do mobiliário de luxo reconhecida internacionalmente. Gostamos de nos descrever como uma empresa criativa, com uma atitude revolucionária e pioneira… Erfahren Sie mehr